EQUIPE DA REDES/FIEPA VISITA BRASIL NOVO

Uma equipe de representantes da Redes Fiepa, da Federação das Indústrias do Estado do Pará, estiveram esta semana, em Brasil Novo. Durante a visita eles foram acompanhados pelo Coordenador de Recursos Hídricos da SEMMA, Jaison Moraes e pela Analista Ambiental, Neury Soares.

Os técnicos da Secretaria de Meio Ambiente, SEMMA, levaram os representantes da Redes/FIEPA, Ana Paula Paixão, Wallacy Barreto e Carlos Bachiega, para conhecerem as instalações do aterro, as casas coletoras, o lixão e o poço de água, do Bairro Novo Horizonte.

De acordo com Verbena Regina de Sá, assessora jurídica da SEMMA, o propósito da visita é realizar uma avaliação em busca de alternativas para aprimorar o saneamento básico da cidade e com isso incentivar a instauração de novas indústrias e empresas no Município.

Juntos Somos Mais Fortes
ASCOM/PMBN Por Tadeu Covre Fotos Kenete Anderson.