E as Obras Continuam: Desta Vez Foi Recuperado os Pontos Críticos da Vicinal 20

0

Em pleno período chuvoso, as equipes de recuperação de estradas não param. No mês de março já foram recuperadas várias vicinais.

Na sexta-feira (22/03), as máquinas estavam fazendo a recuperação de pontos danificados pelas fortes chuvas e pelo tráfego intenso de caminhões boiadeiros e madereiros, na vicinal da 20. No início do mês, no dia 11/03, o bueiro que tinha rompido também na 20, foi consertado, com a colocação de uma ponte.

Na semana anterior (15/03), uma equipe estava na Travessa Gama, entre a Vicinal da 19 e a 21, e outro pessoal estava recuperando as pontes da 17.

Na segunda-feira (18/03), as equipes começaram a recuperar os pontos críticos da vicinal 12. Enquanto outra continuava recuperando a 15 e outro grupo estava no Km 75.

Nem no Carnaval as obras pararam. No sábado (03/03) e na segunda de carnaval (05/05), os trabalhadores recuperaram a 14 e o ramal do Xicão, entre a 14 e a 16, próximo ao trevo do Amor, onde moram 58 famílias, muitas chácaras e 1 milhão de pés de cacau.

O Prefeito tem acompanhado pessoalmente todos os trabalhos. “Nossa equipe esta fazendo a recuperação dos pontos críticos e danificados, pois o nosso compromisso é com a melhoria das vicinais, garantindo a trafegabilidade para o escoamento da produção e a circulação do transporte escolar”, destacou Alexandre Lunelli.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade