CRIANÇAS DO BALLET HOMENAGEIAM OS SUPER-HERÓIS

Com o tema Super-Heróis, as crianças da turma do Ballet exibiram na noite desta terça-feira, 10, na Escola Terezinha Back, uma apresentação marcada de magia e encanto. Cerca de 80 crianças participaram.

O público presente pode conferir apresentações representativas de personagens bem conhecidos do público infantil, como Homem-Aranha, Viúva Negra, Pantera Negra, Capitão América e Hulk.

O Ballet é um projeto de iniciativa da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo, SECULT. O prefeito Alexandre Lunelli esteve presente e foi prestigiar o evento, assim como, os pais das crianças e convidados.

Marquinhos Goleiro, Secretário da Secult, disse que o projeto reforça o compromisso do Governo com a Cultura do Município. Ao final foram entregues os  certificados para as crianças.

Juntos Somos Mais Fortes

ASCOM/PMBN Por Tadeu Covre