CORREGEDOR DO TCM-PA, CEZAR COLARES, VISITA O PREFEITO ALEXANDRE LUNELLI

O Corregedor do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará, TCM, Cezar Colares, visitou nesta quarta-feira, 20, o prefeito Alexandre Lunelli.

Durante o encontro o prefeito falou das potencialidades econômicas de Brasil Novo e destacou a importância do cacau e da pecuária para a economia da nossa região. Além disso, o gestor municipal apontou os principais trabalhos e obras realizadas na atual gestão e visitou alguns setores da prefeitura, ao lado do Corregedor.

Segundo Cezar Colares, o objetivo da visita é conversar e dialogar com a equipe de governo. “Buscamos trazer orientações para que possamos evitar erros. O TCM está em uma nova linha que não procura punir nenhum gestor, mas sim, zelar para que os recursos sejam aplicados da melhor maneira para que a população seja beneficiada”, esclareceu ele.

O Corregedor explicou que o Tribunal está interessado em verificar o resultado e não somente, a regularidade dos gastos.

O vice-prefeito, Junior Lorenzoni, também participou do encontro, que contou ainda, com a presença de secretários municipais e do chefe de gabinete, Jancley Pereira da Silva.

Juntos Somos Mais Fortes
ASCOM/PMBN Por Tadeu Covre Fotos Kenete Anderson.