CONSELHEIROS TUTELARES ELEITOS SÃO EMPOSSADOS PARA MANDATO ATÉ 2023

O prefeito Alexandre Lunelli participou no dia 10, no auditório da prefeitura, da cerimônia de posse dos novos Conselheiros Tutelares de Brasil Novo. Os cinco novos conselheiros assumirão um mandato de quatro anos, portanto, até 2023. Eles foram eleitos na eleição municipal, que ocorreu no dia 06 de outubro, de 2019.

Alexandre Lunelli destacou que é uma grande missão cuidar e proteger as crianças e adolescentes. Segundo ele, a família também precisa assumir suas responsabilidades na educação dos filhos. “Precisamos de um conjunto de ações para construir uma sociedade melhor. E o governo municipal estará sempre disposto em manter o diálogo com os Conselheiros”, declarou o prefeito.

Os novos Conselheiros eleitos são: José Irisvan Frutuoso, Francisco Divino, Geciane Sangiorgio, Advanilson Francisco da Silva e Adriana Souza Mattos. Também receberam o certificado os cinco suplentes.

Juntos Somos Mais Fortes
ASCOM/PMBN Por Tadeu Covre Fotos Cleyton Macário