Começaram as Atividades do Centro de Convivência do Idoso

O Centro de Convivência do Idoso realizou  nesta sexta-feira (22/02), a cerimônia de abertura das atividades para 2019.

No evento teve música gospel, com a cantora Rosayne Santos, saudações de boas vindas da representante dos participantes do Centro, dona Valdecir Bocaiuva, dos Secretários Municipais Oiliçato Alves, da Promoção Social, de Finanças, Giovane Lunelli e do Chefe de Gabinete, Jancley da Silva (Jota).

Os idosos também ouviram a palestra motivacional da psicóloga Leticia Gabriela de Sousa e participaram de uma dinâmica desenvolvida pela Psicóloga do CREAS, Tainara Mardegan e uma deliciosa sopa. No final ocorreu um foro de discussão.

As atividades desenvolvidas no Centro de Convivência do Idoso contribuem para o processo de envelhecimento ativo e saudável e assegura um espaço de encontro  entre gerações, promovendo a convivência familiar e comunitária. O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) ocorrem todas as quartas e sextas-feiras das 14h as 17h30.