CMDCA Realiza Sorteio do Número dos Candidatos Ao Conselho Tutelar de 2019

0

Em reunião na sala dos Conselhos da Prefeitura de Brasil Novo, a Comissão Eleitoral do CMDCA reuniu os candidatos à conselheiro tutelar em 2020, para sortear o número de cada um nas eleições e para debater como será a Campanha Eleitoral, que começa a partir do dia 18/07.

A partir do dia 18/07 está aberto o período de Campanha, que deverá ser realizada sob a responsabilidade do CMDCA, em acordo com os candidatos, assegurando a igualdade de oportunidade de acesso a materiais informativos e demias meios de divulgação das candidaturas, conforme art. 34 do Edital 001/2019.

Os candidatos ficaram na dúvida quanto a possibilidade de uso das redes sociais durante a Campanha e a Comissão Eleitoral, ficou de responder até quinta-feira (18/07) para avaliar e deliberar sobre este assunto e divulgar os números de todos os candidatos. Este esclarecimento se faz necessário porque a lei que criou os conselhoe e rege o processo eleitoral foi aprovada antes do advento das redes sociais e por isto os candidatos irão aguardar um parecer da Comissão Eleitoral, sobre este assunto, até o dia 18/07.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade