CAIXA ECONOMICA FISCALIZA OBRA DA NOVA QUADRA DE ESPORTES DA ASIPA

O Vice-Prefeito, Junior Lorenzoni, recebeu na manhã de terça-feira (17/09) a visita dos representantes da Gerência Executiva Negocial da Caixa Econômica Federal que vistoriaram o andamento das obras da Quadra da Asipa, passaram algumas orientações operacionais dos convênios com a Prefeitura e também conversaram sobre o projeto de Reforma do Parque de Lâmpadas do Município.

Esta é a primeira vez que Jonatas Sousa Sanches, representante da Caixa Econômica Federal (CEF) vem ao Município, e aproveitou a ocasião para explicar sobre as possibilidades da instituição fechar parcerias com o Município. “Se o município estiver em dia com a prestação de contas e as informações junto ao Governo, fica muito mais fácil”, destacou.

Neste sentido, o vice-prefeito reafirmou que o Brasil Novo é um dos 12 entre os 144 do Estado, que está com toda prestação de contas em dia. Na comitiva da Caixa, também estava a gerente executiva Gracianne Lucy Gomes e a engenheira civil, Kátia Barros, supervisora da Caixa Econômica Federal, que antes de conversar com o vice-Prefeito visitaram as obras da Quadra da Asipa, que já está com 63% dos trabalhos concluídos. “Vamos atualizar o Sistema para dar andamento no Projeto”, destacou Gracianne.

Acompanharam a reunião o vereador Eitor Zanelato, o Secretário de Finanças, Giovane Lunelli, o chefe de Gabinete Janclei Pereira e a equipe da Secretaria do Planejamento.

GOVERNO POPULAR
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES