Brasil Novo possui ouvidoria municipal

O cidadão de Brasil Novo conta agora com um canal exclusivo para encaminhar suas reclamações, sugestões e críticas para a Prefeitura. A Ouvidoria do Município começa a funcionar a partir desta quarta – feira (25) e estará recebendo as avaliações e comentários sobre os serviços públicos oferecidos pela administração.
A gestão municipal também já disponibiliza no site oficial da prefeitura na seção ‘transparência’ do site, um número de telefone para atender a população DISK OUVIDORIA 093-991751919.
De acordo com o prefeito Alexandre Lunelli,a ideia é cumprir com a meta e planejamento do governo popular, a criação da ouvidoria tem como objetivo oferecer o serviço ao cidadão de forma a atende-lo sem burocracia. Se for preciso, ao contatar a ouvidoria, o brasilnovense pode pedir o sigilo das informações.