BRASIL NOVO PARTICIPA DA TEMPORADA 2019 DE FUTEBOL DE CAMPO

A Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Cultura, com objetivo de incentivar o esporte no Município inscreveu duas equipes de futebol de campo,  masculina e feminina, para participarem da Temporada de Futebol 2019, organizada pela Liga Esportiva Altamirense (LEAL).

Esta é a primeira vez que o Município disputa uma competição de futebol de campo feminino, com uma equipe de Brasil Novo, e o campeonato está prometendo ser muito disputado, pois quase todos os times apresentaram equipes femininas.

Na manhã de domingo (02/06), as equipes participaram da Cerimonia de Abertura do Campeonato Altamirense, no Bandeirão, Estádio Municipal de Altamira.

O evento contou como times e agremiações inscritas no Campeonato. O Secretário de Esporte, Cultura e Turismo, Marquinhos Goleiro, representando as equipes de Brasil Novo recebeu dos organizadores a Bola do Jogo.

A competição  já é considerada um sucesso pelos organizadores, devido ao número de participantes, ao todo são 16 instituições e entidades com equipes nas categorias: masculino, sub 17 e feminino. As disputas estão previstas para iniciar daqui há um mês.