BRASIL NOVO ESTREIA NO CAMPEONATO DA LIGA DE ESPORTE ALTAMIRENSE

0

As equipes masculina e feminina do Time do Náutico que está representando o município de Brasil Novo, no campeonato da Liga de Esporte Altamirense (LEAL) estrearam na noite de terça-feira (09/07).

O time masculino obteve uma importante vitória de 2 a 0 sobre o time de Vitória do Xingu. Os dois gols foram marcados no primeiro tempo pelo Negro e pelo Molambo. Apesar de estar com vantagem de um a zero no marcador o time perdeu o zagueiro Dedé, também no primeiro tempo, expulso com cartão vermelho por uma entrada forte no adversário.

Apesar da desvantagem numérica o grupo conseguiu marcar mais um gol para tranquilizar, mas a equipe de Vitória do Xingu foi pra cima e o goleiro Marquinhos teve que fazer 11 bonitas defesas e ainda pegou um penalti.

A partida foi disputadíssima com o time do Náutico forçando o goleiro adversário a fazer duas grandes defesas.

Já o resultado da estréia da equipe feminina não foi favorável. As meninas tiveram três grandes oportunidades de marcar, mas levaram um gol logo no primeiro tempo, de contrataque. Mesmo com o placar desfavorável elas foram para cima e no segundo tempo se mantiveram no campo de ataque, marcando a saída de bola e quase conseguindo o empate.

Antes das equipes embarcarem para Altamira o Prefeito Alexandre Lunelli desejou uma boa partida para todos.

 

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade