AVENTURA E EMOÇÃO NA SEGUNDA PROVA DE ENDURELA EM BRASIL NOVO

No último domingo, 23, aconteceu a 2ª Endurela de Brasil Novo. O enduro foi organizado pela Prefeitura Municipal de Brasil Novo, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo, SECULT. Duas categorias disputaram a competição; Master e Sênior. Na noite de sábado, 22, houve a apresentação dos competidores, na Praça Municipal Geraldo Barbosa, que contou também, com a apresentação de acrobacias em moto, do Grupo Art Domínio.

O início da largada foi às 8hs da manhã de domingo, em frente à Prefeitura e, só por volta das 16 hs os pilotos começaram a chegar. O percurso total teve duração aproximada de 07:30 hs, passando pelas vicinais da 12,14 e 16. Cada piloto recebeu ao guia do trajeto somente na hora da prova, que incluiu chão batido e muita trilha, com bastante obstáculos.

Ao final da competição Wagner Oliveira conquistou o 1° Lugar, na categoria Master e Diego Gonçalves, liderou a disputa na categoria Sênior e faturou também o 1° lugar. A premiação foi entregue pelos Secretários Oiliçato Alves e Giovane Lunelli e também, pela Coordenadora da Secult, Sandra Ubner.

onfira a lista dos cinco colocados, em cada categoria, logo abaixo:

Categoria Master

1°- Wagner Oliveira e Ana Caroline

2°- Ataíde Thalles e Evelyn Dumonte

3°- Gerson Everaldo e Patrícia Martins

4°- Alexandre Trzeiak e Lavinha Trzeciak

5°- Gilson Dias e Verônica Tabosa.

Categoria Sênior

1°-Diego Gonçalves e Allana

2°- Darlan Oliveira e Lorena Oliveira

3°- Diogo Felipe e Ana Jéssica

4°- Ereno Freitas e Eduarda Freitas

5°- Daniel Henrique e Maila Moto.