Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônica, Santarém-cuiabá e Região Oeste do Pará Tem Nova Diretoria

Na viagem a Belém, nesta quinta-feira(24/01), o Prefeito Alexandre Lunelli participou da inauguração da nova sede da Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônica, Santarém-Cuiabá e Região Oeste do Pará (AMUT), da eleição e posse da nova diretoria para o biênio de 2019-2020 e do almoço comemorativo pelos 30 de fundação da Associação.

O prefeito de Pacajá, Chico Tozetti, foi aclamado junto com os membros da chapa “Pra AMUT continuar seguindo em frente” composta por:

Francisco Rodrigues de Oliveira (Prefeito de Pacajá) – Presidente;

Jociclélio Castro Macedo (Prefeito de Belterra) – Vice-presidente;

Leila Raquel Possimoser Brandão (Prefeita de Placas) – Tesoureira;

Ubiraci Soares da Silva (Prefeito de Novo Progresso) – Secretário; e

Secretário Executivo José Carlos Figueiredo Picanço.

O presidente eleito da Amut e prefeito de Pacajá, Chico Tozetti agradeceu a participação de todos e destacou que é necessária a união das entidades regionais para fortalecer o Municipalismo Paraense. “o desafio é muito grande mas com a união teremos força para lutar pelas demandas dos municípios”, destacou Tozetti.