ALUNOS DA CASA FAMILIAR RURAL PARTICIPAM DE OFICINA SOBRE RESÍDUOS SÓLIDOS

Dentro das atividades da Semana do Meio Ambiente, organizada pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMMA) ocorreu na manhã desta terça-feira, 4, na Casa Familiar Rural de Brasil Novo, uma oficina sobre administração de resíduos sólidos.

Cerca de 25 alunos puderam acompanhar as discussões e orientações que foram repassadas pelo Engenheiro Químico e Ambiental, Paulo Neves. Os alunos também participaram de dinâmicas interativas focadas na preservação ambiental e destinação adequada dos resíduos sólidos.

A equipe técnica da SEMMA, liderada pela bióloga Neury Carla acompanhou os estudantes durante as atividades. A oficina integra uma vasta programação para comemorar a Semana Nacional do Meio Ambiente.

A Semana do Meio Ambiente continua até sexta-feira (7/6), com as ações da Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Brasil Novo em parceria com as Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Médio, Casa Familiar Rural, Centro de Convivência do Idoso e Rádio Popular.

Confira as próximas atividades

QUARTA-FEIRA 05/06 – Palestras e entrega de EPI para os Garis