ALEXANDRE LUNELLI INAUGURA GALERIA DE ANTIGOS PREFEITOS E VICE-PREFEITOS DE BRASIL NOVO

Na manhã desta segunda-feira, 2, foi inaugurada, na sede da Prefeitura, uma galeria para homenagear os gestores municipais que exerceram mandatos de prefeitos e vice-prefeitos.

A ideia, segundo o prefeito Alexandre Lunelli, é a valorização histórica de Brasil Novo.   “Pode se apagar tudo na vida de uma pessoa, menos sua história. Ninguém apaga a história de outra pessoa, ninguém,” declarou o prefeito durante a solenidade.

De acordo com ele, a gestão pública passa para as gerações futuras. “A obrigação do gestor e de sua equipe é de manter a política pública avançando e atendendo os anseios das pessoas, com coerência e cuidando do seu povo, essa é a missão da gestão pública”, afirmou Lunelli.

Compareceu também à solenidade, Lidiane Lorenzoni, filha do primeiro prefeito de Brasil Novo, Antônio Lorenzoni, “in memoriam”. Na ocasião, ela reafirmou sua alegria. “Fico muito grata e feliz por tudo que ele fez por Brasil Novo, com dizia ele, o Estado que ele escolheu ser seu de coração. Quando ele começou nada se tinha. Louvo a Deus por ele ter contribuído por este lugar. Essa galeria é de muita relevância porque faz parte da história do Município”, lembrou Lidiane Lorenzoni.

Também esteve presente José Carlos Caetano, que foi o primeiro vice-prefeito da Cidade e também, exerceu mandatos de prefeito posteriormente.“Fico muito contente de saber que fiz parte da administração desse Município, como o primeiro vice-prefeito de Brasil Novo”, disse Caetano, aproveitou para parabenizar o atual gestor pela criação da galeria.

O Prefeito Alexandre Lunelli, destacou ainda, que é preciso cuidar da nossa Cidade e unir as forças políticas e a sociedade para que a Cidade continue crescendo. “Os investimentos que estamos recebendo este ano e para o próximo ano, somam mais de R$ 30 milhões de reais, em saneamento e pavimentação. É o maior investimento da história desse Município”, comemorou ele.

Foi inaugurada também a revitalização do prédio da Prefeitura.  O vice- prefeito, Junior Lorenzoni, também esteve presente na cerimônia.

Juntos Somos Mais Fortes

ASCOM/PMBN Por Tadeu Covre Fotos: Cleyton Macário