Acordo garante digitalização de processos na Comarca de Brasil Novo.

0
O prefeito PIRICA através de sua Assessoria Jurídica,na pessoa do Advogado Ricardo Belique assinou essa semana o Termo de Cooperação Técnica que visa implantar acervo 100% digital a partir de uma sala de digitalização inaugurada nesta terça -feira(14) no fórum da cidade.
No Acordo de Cooperação entre Prefeitura e Tribunal de Justiça do Pará/Comarca Brasil Novo,o prefeito Weder Makes Carneiro cedeu dois servidores municipais para contribuírem na digitalização e virtualização do acervo físico do Fórum até garantirem a implantação do acervo 100% digital. Para o Juiz de Direito e Diretor do Fórum Álvaro José da Silva a virtualização de processos físicos têm objetivo de tornar mais eficiente a prestação jurisdicional, possibilitando, assim, a otimização da tramitação processual, a redução de custos com instalações físicas para acautelamento e arquivamento de autos, o que contribui com o meio ambiente e a celeridade processual.
Estiveram presentes na inauguração da sala de digitalização em Brasil Novo,o prefeito PIRICA,o advogado Ricardo Belique,o juiz Alvaro José,o Secretário de saúde Elysson Kloss e Hiago Vicente.
Por: Sidalécio Souza/ASCOM PMBN
Com base nas informações da: Assessoria Jurídica PMBN e Tribunal de Justiça do Pará.
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade