AÇÃO CIDADANIA CHEGA AOS MORADORES DA VICINAL 19

No último sábado, 7, a Prefeitura Municipal de Brasil Novo foi até a Vicinal da 19, na Escola Santos Dumont, para levar o Ação Cidadania. Os moradores tiveram acesso a diversos serviços na área da saúde, agricultura e ainda puderam tirar o RG e 2ª via.

O prefeito Alexandre Lunelli acompanhou a programação e destacou a importância da Ação. “Nós estamos aqui para aproximar o governo do povo, estamos aqui para dialogar e ouvir a comunidade. Além de trazer os serviços como vacinas, ultrassonografia e solicitação da carteira de identidade”, afirmou Lunelli.

O prefeito destacou ainda que os 12 km iniciais da vicinal 19 estão recuperados e que o restante será finalizado em breve. “Nós já estamos usando os recursos disponibilizados pelo Governo do Estado nessa vicinal e garantindo ótima trafegabilidade para os moradores da Zona Rural”, comemorou o prefeito.

A Secretária de Educação, Marinete Madergan, ressaltou a importância das Escolas e dos servidores para a realização desta Ação Cidadania. “As Escolas sempre servem como ponto de apoio e nós podemos contar com a colaboração dos coordenadores e professores”, esclareceu a Secretária.

Juntos Somos Mais Fortes
ASCOM/PMBN Por Tadeu Covre Fotos Cleyton Macário