ABASTECIMENTO DE ÁGUA CHEGA AO BAIRRO NOVO HORIZONTE

A Prefeitura Municipal de Brasil Novo já iniciou as obras para a implantação do sistema de abastecimento de água, no Bairro Novo Horizonte. As escavações já começaram e os canos, também, estão sendo colocados gradativamente. A obra está prevista para ser concluída até final de outubro e tem capacidade para atender todos os moradores.

De acordo com o secretário Municipal de Finanças, Giovane Lunelli, os moradores que ainda não fizeram o cadastro é preciso procurar o Setor Tributário, na Prefeitura, efetuar o pagamento de uma taxa e realizar o cadastramento.

O Bairro Novo Horizonte possui cerca de 150 famílias e a falta de água é uma reclamação dos moradores. Antônio Araújo da Silva, mora há 5 anos no local e, disse que é preciso buscar água na casa dos vizinhos. “Com a encanação vamos ter água em casa, isso vai melhorar demais nossa vida”, contou ele.

GOVERNO POPULAR

Juntos Somos Mais Fortes
ASCOM/PMBN Por Tadeu Covre Fotos: Cleyton Macário e Kenete Anderson.