3º DESAFIO SUPER BIKE ALTAMIRA BRASIL NOVO FOI UM SUCESSO

O 3º Desafio Super Bike começou em Altamira com a largada às 5h30 da manhã de domingo (13/10) com destino a Brasil Novo e reuniu 150 pessoas entre participantes e apoio.
O percurso percorrido foi de 83,7Km conforme registrou o odometro, incluindo os trechos de asfalto da transamazônica e os trajeto de estrada de chão da vicinal da 10, passando pela ligação com a vicinal 12 até o retorno à Transamazônica e chegada na Praça Geraldo Barbosa.

O grupo teve 7h30 para percorrer o percurso com direito a pit stop em 4 pontos de controle, distribuídos no percurso. Nestes pontos ele descansavam, se hidratavam, se alimentavam e aqueles que estavam fadigados recebiam até massagem para restabelecer-se e continuar o percurso.
A Prefeitura de Brasil Novo foi uma das parceiras e abraçou este evento,organizado com apoio de vários patrocinadores.  O Prefeito Alexandre Lunelli e o Vice-Junior Lorenzoni recepcionaram os participantes, junto com a equipe da Secretaria de Esporte e Cultura. “Estes eventos movimentam a cidade e o nosso compromisso enquanto Governo Municipal é apoiar estas iniciativas esportivas e sermos parceiros da sociedade”, destacou o Prefeito Alexandre Lunelli.

O coordenador do evento, o professor Silas Dias, elogiou a parceria da Prefeitura. “Estamos muito grato, esta parceria foi importantíssima para o sucesso do nosso evento e o Município vai ficar mais envolvido, neste cenário relacionado a Bike, com novos projetos e até o final do ano, vamos programar mais uma pedalada em Brasil Novo”, destacou Silas.
A comunidade e os professores da vicinal 10  também contribuíram com evento, recepcionando os ciclistas com frutas e água durante a passagem na agrovila. Na chegada em Brasil Novo, os ciclistas foram recebidos com almoço e uma cerimônia de encerramento, no quiosque da Praça Geraldo Barbosa, onde todos receberam diploma e medalhas de participação.
Além do apoio da Prefeitura de Brasil Novo. da Policia Militar e do Demutran de Altamira, o evento contou com o patrocínio do Vereador Roni Heck, Gráfica Modelo, Lorenzoni Construtora, Pro FIT, SL Pneus. Tropicalzin e Nova Era Bike.
GOVERNO POPULAR COMPROMISSO COM O ESPORTE
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES